A Paróquia de São Francisco Xavier terá este ano mais uma Quermesse de Natal com vista à angariação de fundos.

Vai decorrer entre os dias 30 de Novembro e 15 de Dezembro no espaço polivalente da igreja paroquial.

A abertura, no próximo dia 30 às 17h00, será presidida pelo nosso Prior, Cónego José Manuel Santos Ferreira, e no dia de encerramento, a 15 de Dezembro pelas 17h00, realizar-se-á o sorteio das rifas.

Mantendo um hábito que passou a marcar o calendário festivo da nossa vida comunitária, o grupo de voluntários que está a preparar o evento vem pedir a colaboração de todos os Paroquianos.

A Quermesse constitui-se, à semelhança do acontecido até à data, com donativos de pessoas e de empresas dispostas a apoiar o evento.

Apelamos, por isso, à vossa participação, quer comparecendo ao longo dos quinze dias em que estaremos a funcionar – também com serviço de lanches-, quer doando objectos e alimentos tais como chocolates, vinhos, queijos, azeite ou outros adequados a ofertas.

Os produtos para doar deverão ser entregues na igreja paroquial, de preferência até dia 23 (mas também durante o evento), indicando que se destinam à Quermesse.

Nas portas das Igrejas existem envelopes onde poderão colocar o vosso contributo (sobretudo para adquirir artigos para venda).

Também nos poderão contactar através da responsável pelo grupo de voluntários, São Spencer Matoso (914 580 871).

A comissão organizadora deixa a Todos o seu Muito Obrigado! Divulguem e apareçam.