Este Natal o Externato de São José desafiou as suas famílias a contribuírem para o nosso Projeto Compartilha (https://paroquiasfxavier.org/compartilha/).

As famílias do colégio aderiram em massa, possibilitando a entrega de cabazes de Natal às famílias mais carenciadas na nossa Paróquia, por forma a terem um Natal mais digno.

Muito agradecemos ao Externato de São José e às famílias dos alunos e funcionários.

Agradecemos também aos Lions de Belém e a duas paroquianas o donativo que fizeram chegar ao projeto o que proporcionou oferecer bacalhau, azeite e bolo rei para a consoada de todas as famílias apoiadas.

Aproveitamos para agradecer a todos os voluntários a sua dedicação, disponibilidade e generosidade.

Estamos seguros que através do Projeto Compartilha ajudamos as nossas famílias a ter uma deliciosa Ceia de Natal!

Como sabem, mensalmente entregamos cabazes em género a estas famílias (atualmente são 17 famílias, constituídas por 31 adultos e 6 crianças). Relembramos que há um cesto na Igreja para as contribuições, por isso pedimos que sempre que possam tragam para a missa géneros e os coloquem lá.

É muito importante que todos ajudem e façam estas contribuições periodicamente.

Às famílias apoiadas, às famílias dos voluntários aproveitamos para desejar um Santo e Feliz Natal!