Apesar do pouco tempo de preparação, pois a transmissão da Missa na TVI foi-nos pedida muito próximo do Natal, altura em que os paroquianos habitualmente saem da Paróquia para um pequeno descanso ou para estar com outros membros da família, mesmo assim as pessoas que tiveram de intervir na organização deram uma resposta positiva.

Parabéns pelo sacrifício que fizeram para dar uma imagem da fé da nossa Comunidade.

Alguém de fora da Paróquia que, de vez em quando, celebra connosco o seu dia do Senhor, fez esta pergunta: “Padre, onde estava toda essa gente que cantou tão bem, quando noutros domingos não há quem cante e tantas vezes é o padre a cantar do altar?”

Devolvemos a pergunta à Comunidade. Junte-se a este grupo que quer dar continuidade para animar as nossas Celebrações.