O Mercadinho Solidário de São Francisco Xavier continua a funcionar de terça-feira a sábado. Venham visitar-nos!

Durante a semana, o nosso Mercadinho Solidário vai estar aberto no horário do funcionamento do Secretariado: terça a sexta, das 16h00 às 19h00, e ao sábado a abertura vai depender da disponibilidade dos voluntários.

No Mercadinho Solidário de São Francisco Xavier irá encontrar um espaço acolhedor que tem como objetivo principal dar um novo destino aos bens que já não têm lugar nas nossas casas, através de generosa doação.

Poderá doar todo o tipo de roupa, sapatos, livros, jogos, artigos de decoração, brinquedos, loiças, malas de senhora, etc., que ainda se encontram em bom estado, para poderem ter uma segunda vida.

Estes bens deverão ser entregues no Secretariado da nossa paróquia.

Todas as doações recebidas são sujeitas a um processo de triagem, realizado pelas responsáveis (São Spencer e Teresa Alvadia).

A receita da venda dos bens doados destina-se a ajudar a ação pastoral da Paróquia de São Francisco Xavier.