JMJ Lisboa 2023

JMJ na Paróquia

Roma e Pavia não se fizeram num dia, tal como as Jornadas não se preparam na véspera!

A nossa paróquia já está há muitos meses a sonhar a jornada, e a prepará-la quer numa dimensão humana, espiritual, bem como logística.

O Comité Organizador Paroquial é liderado pelo Padre Miguel Pereira e pela Ticha Balula Santos, e é constituído por mais 3 voluntários responsáveis pelas áreas de Recursos, Logística e Pastoral.

Para além do COP, temos mais de 40 pessoas organizadas em várias equipas, com diferentes missões mas todas com o mesmo foco no serviço ao Papa, à Igreja e a Deus. Essas equipas são:

• Coordenação de Voluntários
  • Comunicação
  • Financeiro

Logística

• Escolas
  • Famílias de acolhimento

• Oração
  • Eventos

Qualquer pessoa que queira apoiar uma destas equipas pode fazê-lo, independentemente de estar ou não inscrito como voluntário paroquial nas jornadas.

Se quiseres oferecer os teus talentos, deixa-nos os teus contactos para o email voluntariossfx.jmj2023@gmail.com, entra em contacto com um dos elementos da organização da JMJ na paróquia, que te certamente irá ajudar, ou deixa os teus contactos na folha de inscrições que está à saída de todas as missas.

Depois de deixares os teus contactos, serás contactado por um elemento da equipa de coordenação de voluntários que te irá esclarecer todas as tuas dúvidas e perceber como melhor podemos contar com a tua participação neste evento que irá marcar a vida de todos nós.