A Equipa Coordenadora da Catequese da Paróquia de S. Francisco Xavier começou já a ultimar os preparativos para o início das actividades da Catequese, marcado para 05 de Outubro.

As inscrições para a Catequese já estão abertas, podendo o formulário de inscrição ser obtido aqui ou no Secretariado Paroquial.

O ficheiro também pode ser descarregado aqui.

Recordamos que as fichas de inscrição ou quaisquer pedidos de informação ou esclarecimento sobre a Catequese devem ser enviados para o endereço catequese@paroquiasfxavier.org

As actividades da Catequese começam no Domingo, 05 de Outubro, na missa das 12h00 na Igreja Paroquial, com os compromissos de Pais, Catequistas, Crianças e da Comunidade Paroquial. na Missa das 12H00,

Em espírito de Família Paroquial e no dia em Roma se inicia o Sínodo dos Bispos sobre a Família vamos tomar consciência desta nossa grande responsabilidade de evangelizar as nossas crianças.

Uma vez que depende dos horários escolares, o mapa da Catequese só deve ficar completo nas primeiras semanas de Outubro.

O horário final é o seguinte:

Segunda-Feira

Terça-Feira